sábado, 22 de maio de 2010

Voltem! Por Favor!

Hoje eu acho que está acabando o fake msmo, pra mim. Que está acabandno o greem. e que estou perdendo todos os meus amigos aqui. Estava na escola e entrei pelo ITouch aqui no fake, e vi uma atualização que estava escrito no nick SUMIMOS EU E MAMÃE, mas não deu pra ver o perfil, eu já sabia que era ela. Blityzinha, eu me assustei e fui perguntar pro Jayjay e pra Livie. Era ela msmo. Não quiz acreditar de ínicio, porque ela me disse que não ia dlt e nos deixar. Mas não fez. Eu fiquei com a Livie, conversando, e disse pra ela que não ia deixar ela sozinha, porque as duas são melhores amigas. Mas a noite eu descubro que não tenho mais o amor da minha vida aqui no fake, vou sentir muita falta de você Kimberlly, mas você quis assim, e respeito sua decisão. Mas um motivo de eu quere sumir daqui. Eu surtei sim, desculpa a todos que euassustei. Me perdoe. Livie eu sei que te deixei na hora que mais precisava, mas você o Jayjay e a Blity não podem ir todos de uma vez só. Por Favor! VOLTEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário