segunda-feira, 24 de maio de 2010

Quando sentir alguma coisa, me chame (...)

Quando você sentir vontade de chorar, não chore, pode me chamar que eu venho chorar por você.

Quando você senitr vontade de sorrir, me chame para nós dois sorrimos juntos.

Quando você sentir vontade de me amar, me chame que eu venho amar você .

Quando você achar que o mundo é grande demais para sua tristeza me chame, que eu faço ficar pequeno demais para sua alegria.

Quando você precisar de companhia naqueles dias nublados ou naqueles dias de sol, me chame que eu venho para te fazer companhia.

Quando você quiser saber que eu te amo, venha e me chame, porque eu te amo mesmo de verdade.

E quando você não precisar mais de mim, vou embora, porque você me pediu, mas não se esqueça que meu amor por você é imenso e eterno.
E... se um dia descobrir que eu te esqueci!!!!

Rezes por mim, porque neste dia eu morri....


Dedicado ao amor da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário