segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



Bella , só Deus sabe o quanto você vem me fazendo falta, e vou esperar o tempo que for preciso pra te ter do meu lado novamente, pra ver sorrir e ficar comigo falando bobagens. Toda vez que vejo uma visita sua nos meus recentes passa todo aquele filme, desde o começo de tudo. Eu sei que você precisa desse tempo, mas eu vou esperar até o último segundo, o que existem em mim é a esperança de poder ter você do meu lado e sermos felizes, como haviamos sendo. Eu quero que saiba que você é a minha única, e que ninguém vai substitui-la esse tempo que vai passar fora, quando estiver pronta pra voltar vem e eu vou estar aqui te eseprando, eu acho... Mas não demora muito, eu sou sensível lembra? KKKKKK Eu te amo goidinha, volta pra mim logo. Você é a minha alegria, forçar sorriso está acabando comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário